Polêmica interna muda título de anúncio

O título do anúncio chamando para a transmissão do jogo entre Botafogo e São Paulo despertou polêmica dentro da própria agência. Bem, “polêmica” é forma de dizer. A chamada inicialmente concebida foi alvo do mais escancarado repúdio – notadamente por parte do público feminino. Ninguém nessa hora deu a menor chance para a irreverência. Diante disso, a criação enviou duas sugestões diferentes para a aprovação do cliente, que, pela mesma razão, optou pela alternativa politicamente correta – a que foi publicada hoje nos jornais cariocas Marca e O Dia. Preferiu-se a simpática à outra, que tinha mesmo toda cara de que ia dar problema. Melhor assim. Certos criativos têm que ser tratados no cabresto curto.

Em Clientes

Comente

Seu e-mail não será publicado ou distribuído. Os campos obrigatórios estão assinalados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>